Troca e Devolução
Como faço para solicitar uma Troca?
Você pode efetuar uma troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca do produto. Assim que a solicitação for feita, enviaremos um código para que o cliente leve o produto até a agência dos correios.
o produto deve estar embalado da mesma forma que chegou, com fitas e protegido para não acontecer extravio. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Pedimos 10 dias úteis para produção da nova peça a partir da data de chegada da peça na nossa filial.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.